Faleceu Eugenio Gerhardt Krug

01/04/2020
Ele tinha 78 anos

Ele tinha 78 anos

Faleceu nesta quarta-feira (1º), por volta da meia-noite, Eugenio Gerhardt Krug, de 78 anos. Ele passou mal na manhã de ontem (31), sendo levado ao Posto 24h e depois internado no Hospital São José. Segundo seu filho Heins Krug, o pai sofria de Mal de Parkinson e atualmente estava em um lar de idosos. 
Krug, como era conhecido, trabalhou durante muitos anos como caminhoneiro autônomo e também dirigiu ônibus e caminhões para fábricas. Era uma figura muito conhecida na cidade e querido no CCE Vila Rosa. Foi conselheiro e tesoureiro do clube, além de grande incentivador do veterano. Ele deixa a esposa, Elga Collet Krug, os filhos Heins Krug e Dorotea Krug Petzinger, os netos Luiz Gustavo e Carlos Augusto, demais familiares e amigos. 
Em razão das novas determinações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a despedida de Krug teve uma cerimônia restrita aos familiares na manhã desta quarta, no Cemitério Evangélico de Dois Irmãos. A família informa que haverá um culto em memória em data a ser definida.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela