Hospital São José recebeu novos equipamentos nesta semana

24/05/2019
Entrega foi feito pelo prefeito em exercício e pelo secretário da Saúde

Entrega foi feito pelo prefeito em exercício e pelo secretário da Saúde

Na terça-feira (21) aconteceu a entrega de um respirador/ventilador e três monitores novos ao Hospital São José. A entrega foi feita pelo prefeito em exercício, Jerri Meneghetti, e pelo secretário da Saúde, Afonso Bastian, ao diretor administrativo do hospital, Arno Berger, e à coordenadora de enfermagem, Raquel Xavier.
De acordo com Jerri, os equipamentos são de extrema importância para prestar um atendimento cada vez melhor aos munícipes atendidos no hospital. “Por serem digitais, os equipamentos têm informações mais precisas do paciente, além de facilitar o trabalho dos profissionais da saúde”, disse ele, destacando que a conquista foi possível graças à participação da comunidade na votação da Consulta Popular do Governo do Estado. Além disso, dois monitores e um respirador já foram recebidos para serem usados na nova Emergência 24h, que está sendo construída nos fundos do hospital. 
Os recursos para aquisição dos equipamentos são da Consulta Popular de 2016/2017 e de 2017/2018, sendo que o investimento total foi de R$ 90.954,52.


(Fotos: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela